• seg. abr 29th, 2024

Luizianne Lins diz se sentir “massacrada” na disputa interna do PT

ByRedação

mar 11, 2024

Pré-candidata do PT nas eleições municipais de Fortaleza, a deputada federal Luizianne Lins alegou estar se sentindo “massacrada” na disputa interna da sigla.

Em entrevista ao O POVO no sábado, 9, a ex-prefeita explicou que o sentimento surge não relativo ao partido, mas a pessoas que estariam “assediado” filiados.
“Eu acho que a gente precisa ter muita tranquilidade para saber qual é o melhor caminho, porque não adianta as pessoas estarem querendo massacrar os outros na disputa interna do PT. Eu estou me sentindo assim: massacrada. Por algumas ações não do partido, mas ações que estão sendo feitas de pessoas, inclusive, que não são do PT”, contou.

A parlamentar também externou não ver o mesmo acontecer com os colegas que dispuseram seus nomes na corrida eleitoral. Além disso, no parecer de Luizianne “o importante não é só ganhar internamente, é ter a capacidade de ganhar na sociedade”. 
“Tudo isso está sendo registrado. Gente que não é do PT discutindo sobre as prévias do PT, indo assediar filiado do PT. Então, não adianta fazer esse massacre todo comigo, por exemplo, dentro do PT, não vejo isso com os demais pré-candidatos, se depois a eleição não vai chegar lá, porque as condições que foram colocadas de acirramento foram muito grandes”.
Na legenda, outros quatro nomes concorrem internamente a possibilidade de representar o PT no pleito de Fortaleza.
São eles: o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), deputado estadual Evandro Leitão; o assessor especial de assuntos municipais do Governo do Estado, Artur Bruno; a deputada estadual Larissa Gaspar; e o presidente do diretório municipal, deputado estadual em exercício Guilherme Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *